Se você vota, está sendo feito de palhaço.

Anônimo

Anônimo

Não chegue perto de uma cabine de votação. É perda de tempo e é humilhante.

Vejo pessoas defendendo candidatos de esquerda e de direita e fico com pena dos que ainda vão sair pra votar, na esperança de que vão mudar a sua condição de escravos do estado.

Escuta: não estou contra você, contra um político ou contra um partido específico, mas sou contra todo o tipo de imposição feita por quaisquer grupos de pessoas, principalmente quando essa imposição é institucionalizada, como é no Bostil (sim, o certo é Bostil mesmo) e no resto dos lugares onde estados escravizam populações.

“Ah você deve ser comunista/fascista, seu isentão!”

Veja, não estou falando de esquerda ou direita aqui. Estou falando do estamento burocrático e das sociedades que impõem a “república democrática” e escravizam o povo dizendo que esse sistema é o único e melhor sistema de governo que existe e que a sua única opção é se conformar e votar no menos pior. Isso não é ser isento, mas é sim defender algo concreto: rejeitar o sistema.

Sem o estamento burocrático parasitário por trás dessa ideia ridícula de que você tem que votar, você não precisaria escolher quem vai ser o político escravagista da vez que vai ficar com o poder de fazer você obedecer tudo o que as leis deles te obrigam a fazer.

Votar contra ou a favor de candidatos que criminosos te oferecem para você escolher, só reforça a estrutura institucional de bosta que produziu essa forma de te parasitar e controlar a sua vida. Então não seja otário, acorde e veja a natureza perversa do sistema no qual você é obrigado a participar.

Sim, você reforça a sua condição de escravo quando faz parte dos rituais do estado, como cantar hinos olhando para pedaços de panos coloridos, votar nos bandidos que eles te oferecem para escolher, jurar lealdade se alistando para morrer em guerras feitas por esses bandidos, etc…

Você tem escolha?

Ninguém vai ter a opção de votar em um candidato ou indivídio que quer romper com as instituições ilegítimas impostas por esse mesmo estamento burocrático criminoso, simplesmente porque quem quer te controlar, não quer te dar essa opção.

Então, porque é que você se presta a ser o palhaço que que acha não tem poder de escolha, a não ser votar nas opções “menos piores” que bandidos te oferecem?

Mande os políticos e quem defende esse sistema criminoso irem para a puta que lhes pariu. 

Sempre há poder de escolha de não fazer parte do que é errado.

Portanto, eu defendo que votar nulo não basta — é necessário lutar ativamente por uma alternativa às eleições e ao atual sistema estatal arquitetado para fazer você de palhaço. 

Da mesma maneira que o direito ao voto foi cedido aos escravos depois de uma longa série de lutas, a criação de uma sociedade realmente livre e descentralizada, será produto dessa luta social em favor de uma emancipação rumo a uma sociedade baseada em valores éticos e defensora de uma liberdade legítima.

Opte por não fazer parte desse ritual imposto pelo estado. Não se conforme. Não engula seco o que mafiosos arquitetaram para você.

Opte por desobedecer colocando em prática as 90 maneiras de se livrar do estado.

Gostou do artigo? Faça parte da nossa membresia clicando aqui.

Seu Banner Aqui.

Sua propaganda nos nossos artigos.
R$ 19
90
mensais
  • 1 banner lateral ou horizontal
  • Desenvolvimento da arte usada
  • Sem fidelidade, cancelamento flexível
IMPERDÍVEL

Torne-se membro do Portal Libertarianismo e pare de ver anúncios.

Assine já por  R$ 3 por mês.