Junte-se aos Filhos da Liberdade ou morra.

Anônimo

Anônimo

Protestos de caminhoneiros fecham rodovias um dia depois da eleição de Lula. E esse acontecimento pode ser a “Festa do Chá de Boston” brasileira.

Junte-se ou Morra.

Junte se ou morra. é uma bandeira mostrando a desunião dos estados coloniais norte-americanos, que eram explorados pela coroa britânica com impostos, assim como os estados brasileiros são explorados por Brasília

A bandeira atribuída a Benjamin Franklin, foi um dos símbolos usados pelos Filhos da Liberdade, uma organização secreta de libertários americanos que queriam a separação das Treze Colônias do Império Britânico, por meio de uma secessão e de uma Revolução Armada na América do Norte.

Festa do Chá de Boston (Boston Tea Party, em inglês) é a designação dada a uma ação de protesto executada pelos colonos ingleses na América contra o governo britânico, no qual se jogou fora o carregamento de chá inglês de três navios pertencentes à Companhia Britânica das Índias Orientais nas águas do Porto de Boston.

O incidente, em 1773, constituiu-se como um evento de protesto catalizador no desenrolar da Revolução Americana e permanece como um acontecimento-chave na História dos Estados Unidos. Os colonos disfarçaram-se de índios para invadir os navios da Companhia e atirar a carga de chá ao mar e enfrentaram o exército do governo britânico com mosquetes e baionetas, que se rendeu.

Os protestos foram levados a cabo pelos Filhos da Liberdade (Sons of Liberty), uma associação ou organização secreta criada pelos colonos americanos que tinha como objetivo acabar com o domínio e com os altos impostos cobrados pelo governo britânico.

O protesto e o enfrentamento das tropas inglesas foi uma forma de os colonos mostrarem aos britânicos que o império os taxava com altos impostos injustamente e que queriam fundar um novo país independente.

Veja como se desenrolou a Revolução Americana clicando aqui.

O Brasil precisa dos Filhos da Liberdade nacionais

Hoje, mais do que nunca, o Brasil precisa da criação de uma sociedade secreta com um objetivo comum e coeso de separar os estados em nações independentes e nos livrar do jugo dos impostos escravagistas de Brasília.

Uma associação de homens cansados de serem explorados e que são a favor de pegar em armas e impor a separação dos estados do Brasil e a abolição dos impostos pagos a União, em territórios independentes.

A eleição absurda do comunista, ex-presidiário e criminoso Luiz Hinácio Lula da Silva, é o evento de cataclisma perfeito para rompermos com o estamento burocrático e corporativista de Brasília e exigirmos a nossa soberania individual como pessoas pertencentes as suas municipalidades particulares, em cada estado em que vivemos. Não devemos nada para políticos que estão longe de nós!

Junte-se ao movimento separatista dos estados brasileiros, ou morra com a economia planificada do comunismo!

Independência de Brasília ou morte!

Grupo dos Filhos da Liberdade no Telegram: https://t.me/+lGg3mTBNmlFlNWIx

Gostou do artigo? Faça parte da nossa membresia clicando aqui.

Seu Banner Aqui.

Sua propaganda nos nossos artigos.
R$ 19
90
mensais
  • 1 banner lateral ou horizontal
  • Desenvolvimento da arte usada
  • Sem fidelidade, cancelamento flexível
IMPERDÍVEL

Torne-se membro do Portal Libertarianismo e pare de ver anúncios.

Assine já por  R$ 3 por mês.