Protestos de caminhoneiros fecham rodovias um dia depois da eleição de Lula. E esse acontecimento pode ser a “Festa do Chá de Boston” brasileira.
Junte-se ou Morra.
Junte se ou morra. é uma bandeira mostrando a desunião dos estados coloniais norte-americanos, que eram explorados pela coroa britânica com impostos, assim como os estados brasileiros são explorados por Brasília.
A bandeira atribuída a Benjamin Franklin, foi um dos símbolos usados pelos Filhos da Liberdade, uma organização secreta de libertários americanos que queriam a separação das Treze Colônias do Império Britânico, por meio de uma secessão e de uma Revolução Armada na América do Norte.
Festa do Chá de Boston (Boston Tea Party, em inglês) é a designação dada a uma ação de protesto executada pelos colonos ingleses na América contra o governo britânico, no qual se jogou fora o carregamento de chá inglês de três navios pertencentes à Companhia Britânica das Índias Orientais nas águas do Porto de Boston.
O incidente, em 1773, constituiu-se como um evento de protesto catalizador no desenrolar da Revolução Americana e permanece como um acontecimento-chave na História dos Estados Unidos. Os colonos disfarçaram-se de índios para invadir os navios da Companhia e atirar a carga de chá ao mar e enfrentaram o exército do governo britânico com mosquetes e baionetas, que se rendeu.
Os protestos foram levados a cabo pelos Filhos da Liberdade (Sons of Liberty), uma associação ou organização secreta criada pelos colonos americanos que tinha como objetivo acabar com o domínio e com os altos impostos cobrados pelo governo britânico.
O protesto e o enfrentamento das tropas inglesas foi uma forma de os colonos mostrarem aos britânicos que o império os taxava com altos impostos injustamente e que queriam fundar um novo país independente.
Veja como se desenrolou a Revolução Americana clicando aqui.
O Brasil precisa dos Filhos da Liberdade nacionais
Hoje, mais do que nunca, o Brasil precisa da criação de uma sociedade secreta com um objetivo comum e coeso de separar os estados em nações independentes e nos livrar do jugo dos impostos escravagistas de Brasília.
Uma associação de homens cansados de serem explorados e que são a favor de pegar em armas e impor a separação dos estados do Brasil e a abolição dos impostos pagos a União, em territórios independentes.
A eleição absurda do comunista, ex-presidiário e criminoso Luiz Hinácio Lula da Silva, é o evento de cataclisma perfeito para rompermos com o estamento burocrático e corporativista de Brasília e exigirmos a nossa soberania individual como pessoas pertencentes as suas municipalidades particulares, em cada estado em que vivemos. Não devemos nada para políticos que estão longe de nós!
Junte-se ao movimento separatista dos estados brasileiros, ou morra com a economia planificada do comunismo!
Independência de Brasília ou morte!
Grupo dos Filhos da Liberdade no Telegram: https://t.me/+lGg3mTBNmlFlNWIx